quarta-feira, 8 de julho de 2009

As vezes colocamos, coisas, como prioridades em nossas vidas,
damos valor a pessoas que passam sem acrescentar algo que nos traga um crescimento, que nos preencha...
Essas pessoas passam, e ficamos fazios, ficamos do mesmo jeito que antes, ou até pior (rsrs).
Pessoas que falam algo, e fazem o contrario, e quando essas pessoas se vao, nos choramos, e sentimos saudades, mais sem lembrar que se quer tenha encontrado ela,
nos a colocamos como "REIS", como "ICONES" a serem seguidos...
Nos esquecemos, da pessoa que foi capaz de lembrar de você, mesmo antes de você ter nascido, que disse: "Tudo que estou sofrendo, todo esse sacrificio é por uma boa causa, é para dar a vida eterna a ele(a)..."
Mais infelizmente nos só lembramos dessa pessoa em quatro ocasiões: no dia 25 DE DEZEMBRO, no mes de FEVEREIRO, (quando comemoramos com muita "alegria" o seu sacrificio), em ABRIL quando comemoramos com chocolates, a sua ultima refeição, e principalmente, QUANDO ESTAMOS EM ALGUM APURO.
Porem, ele quer que você lembre dele, dia, apos dia, semana apos semana, ele te quer do jeito que você esta, o que vc tem colocado como prioridade?
Algum objeto? Alguma pessoa? Quem sabe um Artista? mais pense por um minuto, onde quer estar apos a sua morte? O que você tem feito para isso?


"Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo."

Aceite a CRISTO como seu senhor e salvador, antes que seja tarde...

Um comentário:

  1. Este pensamento deveria estar incessante em nossa mente ,pois o que temos feito para merecer a honra de sermos chamados filhos de Deus herdeiros de sua maravilhosa promessa ? Bem quando refletimos coisas assim Salate sobre prioridade realmente percebemos nossas falhas ! é de Deus ontem estava falando justamente isto com meus alunos sobre o verdadeiro sentido do natal que esta reflexão ecoá em muitos corações fique na paz !

    ResponderExcluir